Futebol

Vianense e Neves no quinteto da frente

Arquivo DEV

Dois jogos, duas vitórias. Vianense e Neves começaram da melhor forma o campeonato da I divisão da AFVC. Em sentido contrário estão Chafé e Lanheses.

Na segunda jornada do campeonato, as equipas de Viana jogaram fora de portas e apenas Vianense e Neves somaram três pontos. Nas difíceis deslocações a terras limianas, as duas equipas venceram com um póquer. O Vianense venceu o Moreira do Lima enquanto o Neves o Vitorino de Piães.

Após a estreia vitoriosa nesta divisão, o Cardielense não foi feliz em Campos, perdendo por 2-1. O Chafé, após uma pré-época com início tardio, voltou a perder, agora frente ao Correlhã, por 1-0. O Lanheses perdeu por igual resultado, no reduto do Valenciano.

Para consultar os resultados da jornada e classificação clique aqui

Ancorar nos lugares cimeiros

Barroselas, Castelense e Vila Fria venceram na terceira jornada da II divisão e seguem próximos do Ancorense, líder isolado com nove pontos em três jogos.

O Barroselas, que se estreia neste escalão, regressou às vitórias, vencendo o Darquense por 4-0. A equipa de Darque não começou da melhor forma a época, somando derrotas nos três desafios disputados.

Na difícil viagem até Lanhelas, o Castelense saiu vitorioso, vencendo por 2-0. Com seis pontos, a equipa de Castelo do Neiva soma o mesmo número de pontos que o Vila Fria 1980, que também regressou às vitórias ao vencer o ADECAS por 1-0.

Depois de uma vitória e um empate, o Deucriste completou na terceira jornada o 1×2, perdendo na receção ao Bertiandos por 2-1. Por sua vez, o Perre voltou a perder, não dando seguimento à vitória conseguida na ronda anterior.

Para consultar os resultados da jornada e classificação clique aqui

 Topo