Futebol

Vianenses empatados nos jogos de preparação

Nem Nélson Lenho (Desportivo das Aves), nem Mário Felgueiras (Paços de Ferreira) nem João Vasco (Tondela) puderam sorrir nos seus jogos-treino que decorreram este sábado.

Nélson foi titular no flanco esquerdo da defesa avense no embate com o Sporting da Covilhã, com o encontro a terminar sem golos (0-0). Em jogo do IV Torneio Capital do Móvel, Mário Felgueiras foi o dono da baliza pacense diante do FC Porto B, sofrendo um golo, de Bruno Costa, num jogo que redundou numa igualdade (1-1).

Por seu turno, João Vasco foi lançado no decorrer da segunda parte da partida ante o Chaves, que o Tondela chegou ao intervalo em vantagem (2-0), deixando-se empatar após um segundo tempo dominado pelos flavienses.

Sortes distintas para Pedro Neto e João Queirós. Na sexta feira, Pedro Neto foi titular na turma de Abel Ferreira na vitória (2-0) sobre o Nacional da Madeira. Na Geórgia, João Queirós foi impotente para travar a Inglaterra (derrota 1-2), na final do Campeonato da Europa de sub19, alinhando mais 90 minutos na defesa nacional.

João Santos

foto: CD Aves

 Topo