Futsal

Vianenses ficaram a nadar na(s) Calda(s) Castanheira

O Deucriste voltou a não ser feliz num jogo diante de outro candidato ao título. Depois da derrota no pavilhão do Limianos, a turma de Paulo Araújo perdeu (3-5) na receção ao Castanheira. A figura da partida foi outra vianense, Mariana Caldas, autora de três golos que deram a vitória à equipa de Filipe Pereira.

 

O Castanheira entrou praticamente a vencer com dois golos de Mariana Caldas, aos 4 e aos 7 minutos. Um auto-golo de Ana Cardoso foi uma machadada pesada nas aspirações vianenses. Mariana Caldas selou o 4-0 com o qual se atingiu o intervalo.

 

Daniela Silva ainda procurou relançar o Deucriste para outro resultado, marcando logo no primeiro minuto da segunda, porém Tânia Freitas voltou a dar quatro golos de vantagem ao conjunto visitante. Com dois golos no mesmo minuto (28), Tânia Cabral voltou a abrir o marcador que não mais voltou a funcionar até final.

 

Caindo o pano sobre a sexta jornada, do Campeonato Feminino de Futsal da AFVC, a turma alvi-negra segue no quarto lugar, com sete pontos, a oito do líder Castanheira (15). Limianos (12) e Vitorino de Piães (10) completam o pódio.

 Topo