Futebol

Vitamina “Fama” acelera recuperação azul

À terceira foi mesmo de vez. No arranque da segunda fase do Nacional da II divisão de juniores, o Vianense conquistou a primeira vitória, após três jogos. No campo secundário do Estádio Doutor José de Matos, os juniores vianenses triunfaram por 3-2 sobre o Famalicão. O Vianense saiu na frente do marcador mas permitiu a cambalhota no marcador ao Famalicão.

 

Uma ponta final espetacular permitiu à formação da Princesa do Lima empatar a seis minutos do fim e, de canto, já para lá do minuto 90, chegar ao terceiro golo e à vitória que deixa o Vianense com 11 pontos, a cinco pontos do Mondinense (5º) e a sete do Varzim (4º), primeira equipa acima dos lugares incómodos.

 

Na fase final do Campeonato de Juniores da AFVC, sortes diferentes para Barroselas e Neves. O conjunto azul e amarelo foram ao campo do Ancorense vencer (2-1) e mantém-se na liderança, a par de Atlético dos Arcos e Ponte da Barca, com 9 pontos. O Neves saiu derrotado (1-2) na visita aos Arcos, ocupando o sexto lugar, ainda sem qualquer ponto somado nesta caminhada para o título de juniores da AFVC.

 Topo