Futebol

Vitória azul não combinou com festa azul

Dramático. O final do jogo em Barcelos foi dramático para o Vianense que na derradeira jornada do Nacional de Iniciados viu confirmada a descida aos distritais. Os azuis venceram (3-0) o Gil Vicente, contudo o triunfo do Chaves (5-2) sobre o Palmeiras FC, outros dois adversários diretos, ditou o final negro para a turma da Princesa do Lima.

 

A equipa de Viana do Castelo termina a prova com 29 pontos, menos que Desportivo de Chaves e Palmeiras FC, mas sobretudo a quatro pontos do líder Barroselas (33 pontos). O conjunto azul e amarelo festejou a permanência com uma vitória no campo do ADSP Vale do Conde, com golos de Enzo Franco (11m), Manuel Martins (45m) e Tomás Rodrigues (68m).

 

No Nacional da II divisão de Juniores, o Vianense somou um importante ponto na viagem a Fafe, ao empatar 2-2. No arranque da segunda volta desta fase de manutenção (série A), os azuis somam 15 pontos, mas estão a 10 pontos da salvação. Os juvenis já tinham garantido a manutenção, como um dos dois melhores quarto classificado das quatro séries de manutenção.

 Topo