Futebol

Vitória tripla deixa comando tripartido

Está ao rubro o campeonato de juvenis da I divisão da AFVC. No final da primeira volta da fase final, Barroselas (menos um jogo) e Neves comandam a par do Limianos (todos com 33 pontos) e a Correlhã logo a seguir (31). O Vianense B ocupa o sexto lugar, com 21 pontos, após vencer (3-1) a Correlhã.

 

A jogar perante o seu público, o Barroselas vergou (2-0) o Limianos, naquele que foi o primeiro dos vianenses nesta segunda fase. Em Ponte da Barca, o Neves venceu por 3-1, subindo ao topo da classificação. Paralelamente ao campeonato, saiba ainda Vianense e Correlhã apuraram-se para a final da taça, a realizar no dia 9 de Junho, tendo como palco o Campo 1º Janeiro, em Campos.

 

Na luta pela permanência, o Chafé perdeu (1-4) na receção ao Ancorense e mantém-se na zona vermelha, na companhia do Lanheses. Na II divisão, a duas jornadas do fim Barroselas B e Darquense têm missão muito difícil. O Barroselas B (20 pontos) complicou as suas contas ao perder (1-2) no campo do Limianos (23 pontos). O Darquense (18 pontos) venceu (2-1) o derby vianense diante do Deucriste (16 pontos). Melgacense e Monção (ambos com 23 pontos) ocupam os lugares de subida.

 Topo