Voleibol

Voleibol Clube de Viana apresenta-se aos adeptos

Foto: DR

Todos os escalões do Voleibol Clube de Viana (VCV) vão este sábado, dia 23, ser apresentados no pavilhão municipal de Santa Maria Maior. Num dia de festa para o voleibol em Viana do Castelo, os mais pequenos, do escalão Mini Volei, são os primeiros a servir para um dia que só termina pelas 19h, com a apresentação da principal equipa do clube, os seniores masculinos, num jogo frente ao Vilacondense.

Orientados por Ricardo Lima, a equipa que compete no principal escalão do voleibol nacional já anunciou alguns elementos do plantel. Rafael Cavalcanti, Bernardo Cabral e Silva, Wilham Wanderson, Cristian Freitas, Calaça, Nuno Silva, José Pimentel e Xipo são os nomes já conhecidos.

Rafael Cavalcanti é um distribuidor com formação realizada no Benfica, Bernardo Cabral e Silva será o novo libero nesta que será a sua primeira experiência na I divisão, após toda a carreira ter envergado a camisola do CV Oeiras. Wilham Wanderson é um Z4 brasileiro que atuou no final da época passada no GC Vilacondense. O internacional oposto Calaça também é reforço do VCV bem como Nuno Silva, central que terá a companhia de Cristian Freitas, que promete continuar a dominar a área central do VCV, com os seus 2,07 metros. José Pimentel e João Pedro Franco também continuam no clube.

Recorde-se que o Voleibol Clube de Viana tem o primeiro jogo a contar para o campeonato nacional da 1ª divisão frente ao Esmoriz, a 7 de outubro.

Seniores Masculinos ficam em 2º Lugar no Torneio da Barrinha, após perder na final frente ao SC Caldas. Venceu Esmoriz.

Cartaz do evento

 Topo